Vítima foi socorrida em estado ‘gravíssimo’; autores fugiram do local
Um homem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (5) em Lages, na Serra catarinense. A vítima, que não teve identidade divulgada, foi levada em estado gravíssimo para o hospital. Os autores não foram identificados.
Segundo a Polícia Militar (PMSC), a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22h20, em uma loja de conveniência na Rua Alfeu Rodolfo da Silvia, bairro Gralha Azul. O local era frequentado por diversas pessoas no momento dos disparos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo informações colhidas no local pela PMSC, o ataque foi efetuado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta vermelha. O passageiro desembarcou e entrou armado no estabelecimento, ordenando que todos colocassem as mãos na cabeça. Em seguida, ele alvejou a vítima com vários disparos, e fugiu com o comparsa na moto.
O homem baleado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em estado crítico ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Ninguém mais no local foi atingido.
O estabelecimento contava com câmeras de segurança e as imagens foram recolhidas pela PMSC e encaminhadas à Polícia Civil (PCSC), que investiga o caso para buscar identificar os autores. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Adolescente é encontrada morta após desaparecer em rio de SC
Corpo da vítima foi resgatado no segundo dia de buscas pelos bombeiros
Uma adolescente de 14 anos, identificada como Vitória Monteiro Simão de Lorena, morreu afogada no Rio Canoinhas em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. A fatalidade ocorreu na tarde desta terça-feira (4), mas o corpo só foi encontrado nesta quarta (5).





