Ele teria tentado atentar contra a vida deles ao saber que o pai havia acionado a polícia para denunciar uma ameaça dele contra a mãe
Um homem de 24 anos tentou incendiar a própria casa com os pais dentro e foi preso na tarde desta quinta-feira (13) na comunidade da Água Amarela, no interior de Chapecó. Conforme relato da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o individuo estava espalhando gasolina pela residência de madeira com o intuito de queimar o local e matar os pais carbonizados.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os policiais que atenderam a ocorrência conversaram com as vítimas da tentativa de homicídio, que revelaram ter sido ameaçadas momentos antes. De acordo com o depoimento, o jovem teve uma discussão com a mãe e passou a ameaçá-la com um facão. O pai, ao perceber a situação, acionou a polícia, fato que irritou o autor e gerou a tentativa de incêndio. Ele ainda teria ameaçado matar os dois com o facão caso tentassem fugir.
Chegando ao local, a guarnição se deparou com o suspeito ainda espalhando o líquido pela casa. Os policiais dentaram o deter, mas ele reagiu com socos e começou a falar que já teria que ter matado os velhos (pais) há muito tempo. Após conseguirem conter o indivíduo, os oficiais realizaram buscas e encontraram o facão utilizado pelo homem para fazer as ameaças.
O familiares do jovem ainda relataram que ele é usuário de drogas e estava em um episódio de surto. Foi constatado também que o suspeito possui 19 registros policiais como autor, por crimes de ameaça, estelionato, negar saldar despesas com refeição, crimes de trânsito, roubo e vias de fato. O autor dos fatos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
Homem morre após sofrer mal súbito enquanto dirigia na SC-401
Vitima foi atendida pelos bombeiros, mas morreu ainda no local
Um homem de 54 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia na SC-401, rodovia mais movimentada de Florianópolis, na manhã desta sexta-feira (14). O homem chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), mas não resistiu e morreu ainda no local.





