21 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Idoso é encontrado morto e amarrado dentro de casa

Residência tinha sinais de invasão e estava revirada, aponta PMSC

Um homem de 80 anos, identificado como Virgulino Borges, foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta quinta-feira (20) em Timbé do Sul, cidade a cerca de 52 quilômetros de Araranguá, no Litoral Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PMSC), o corpo estava amarrado e tinha sinais de violência.

O caso ocorreu na comunidade de Areia Branca, no interior do município. A PMSC foi acionada por populares por volta das 14h, após encontrarem o morador sem vida na casa. A principal suspeita é de que se trata de um homicídio.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

No endereço, os policiais encontraram a vítima com os pés e as mãos amarradas deitada no chão e com alguns ferimentos de agressões. A casa também apresentava sinais de invasão e estava revirada. Segundo testemunhas, a vítima morava sozinha. Os vizinhos não souberam informar se algum pertence estava faltando, o que poderia abrir também a linha de investigação sobre latrocínio.

As polícias Civil e Científica foram acionadas para recolher o corpo e iniciar os procedimentos de perícia. Nenhum suspeito foi identificado até o momento, mas o caso segue sob investigação. Ainda de acordo com a PMSC, o idoso possuía passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de munição ou acessório de uso permitido.

Virgulino Borges é velado nesta sexta-feira (21) na Capela Mortuária de Timbé do Sul. Já o sepultamento está previsto para a  partir das 15h.

           

             

Homem desaparece e é encontrado com hipotermia em mata

A vítima saiu para pescar e se perdeu após ter ingerido bebida alcoólica

O desaparecimento ocorreu na tarde da última quinta-feira (20) em uma área de mata no bairro Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão. A vítima, um homem de 48 anos, saiu para pescar pela manhã na região da Lagoa dos Freitas, mas deixou de responder as mensagens da esposa por celular por volta das 20h. Familiares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, Bombeiros Voluntários e Polícia Militar.

Continue lendo