Investigação da PCSC aponta que abusos era cometidos de forma reiterada
Um homem de 46 anos foi preso em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, suspeito de ter abusado sexualmente de dois meninos de apenas 10 anos de idade. Segundo a Polícia Civil (PCSC), as vítimas são sobrinhos-netos do agressor, que foi detido na última sexta-feira (14).
Os crimes foram cometidos em Entre Rios, município de pouco mais de 3 mil habitantes a cerca de 35 quilômetros de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito morava na cidade junto com a irmã, que é avó das vítimas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
De acordo com a investigação da PCSC, as agressões sexuais teriam ocorrido “de forma reiterada”, nas ocasiões em que os meninos visitavam a casa da avó, o que configura um grave cenário de abuso dentro do ambiente familiar. A época em que os crimes ocorreram não foi informada.
A prisão foi decretada pela Vara Única da Comarca de São Domingos após o encerramento das investigações pela PCSC. O inquérito foi agora encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que irá analisar as provas obtidas para decidir se oferece denúncia contra o homem, que pode responder por crimes de estupro de vulnerável, devido à idade das vítimas.
Cadela tem resgate complexo após fugir durante trilha em Florianópolis
‘Bela’ ficou presa a 5 metros de profundidade em galeria subterrânea
Uma cadela da raça Pit bull, chamada Bela, precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) na tarde desta quinta-feira (20), em Florianópolis. Ela havia desaparecido e foi encontrada presa dentro de uma fenda no solo.





