4 de dezembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Ferrari de R$ 5 milhões é apreendida pela polícia em Itapema

Foto: PCSC
Investigação segue sob segredo de Justiça

Uma Ferrari avaliada em mais de R$ 5 milhões foi apreendida pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) em Itapema, no Litoral Norte do Estado, na tarde desta quarta-feira (3). A operação foi realizada em apoio à Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), responsável pela investigação, que está sob segredo de Justiça.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Segundo as autoridades, a Ferrari faz parte das diligências voltadas a possíveis atividades criminosas. A apreensão ocorreu após a expedição de um mandado judicial pela Justiça paulista. Com a ordem em mãos, as equipes iniciaram as buscas para localizar o automóvel. Ele foi encontrado em uma loja de veículos de luxo em Itapema pela equipe da PCSC, que atuou de forma integrada com os policiais paulistas.

O dono da concessionária relatou que o veículo estava consignado na loja por um cliente de São Paulo. Segundo ele, todos os documentos foram apresentados à polícia. “O carro tinha nota fiscal de consignação e apresentamos para a polícia, tinha contrato de consignação. Só que o caso estava sob segredo de justiça, então não teria como nós sabermos dessas informações, ninguém poderia saber, então a gente foi surpreendido realmente”, afirmou

Os possíveis crimes investigados pela PCSC que resultaram na apreensão da Ferrari não foram divulgados. O carro permanecerá à disposição da Justiça enquanto o processo segue em andamento.

*Com revisão de Fernando Bortoluzzi

           

             

VÍDEO: Emboscada entre torcidas na BR-101 termina com 10 presos e 6 feridos

Torcida do Santos estava em 7 ônibus e depredou e saqueou único ônibus de torcedores do Internacional

A briga generalizada entre torcidas organizadas do Internacional e do Santos Futebol Clube que bloqueou o trânsito da BR-101 em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, terminou com 10 pessoas presas e pelo menos seis feridas na manhã desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou quando os torcedores de São Paulo armaram uma emboscada para atacar os gaúchos.

Continue lendo