Outras duas vítimas ficaram feridas
Um trágico acidente de trânsito tirou a vida da atleta de karatê Sarah Louise Held, de 18 anos, na madrugada desta sexta-feira (12) em Joaçaba, no Meio-Oeste catarinense. Outras duas vítimas, que não foram identificadas, ficaram feridas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o acidente ocorreu por volta das 4h37 em um trecho da Rodovia Engenheiro Lineu Bonato (SC-150). Quando as equipes chegaram no local, Sarah foi encontrada já sem vida. Um homem estava caído no chão, consciente e desorientado, com ferimentos no rosto e se queixando de dores na coluna cervical. Após os primeiros socorros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou na ocorrência e assumiu o atendimento médico da vítima.
Segundo relatos de pessoas que estavam no local, havia uma terceira vítima, que foi levada dali antes da chegada das equipes. Nas imagens é possível ver que as partes da frente e de trás do veículo ficaram completamente destruídas após o capotamento. Até o momento, as causas do acidente não foram esclarecidas pelas autoridades.
Quem foi Sarah Louise Held?
Sarah era moradora de Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina, e teve uma trajetória de destaque no karatê. Com apenas 17 anos de idade, ela conquistou o título de campeã mundial da modalidade em uma competição realizada em Fortaleza (CE).
Na época, Sarah comentou à Federação Estadual Catarinense de Karatê Interestilos (Fecaki) que ser convocada para a Seleção Brasileira e representar o país no campeonato mundial foi a realização de um sonho. “Agradeço a toda equipe de Santa Catarina e ao Sensei Saretta que sempre acreditou no meu potencial e me guiou por este caminho árduo, porém recompensador”, declarou a atleta.
Já em 2025, Sarah foi vice-campeã dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Rio do Sul. Em uma publicação nas redes sociais, a Prefeitura de Capinzal lamentou o falecimento da jovem e destacou o legado de disciplina, dedicação e inspiração que ela deixou. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o funeral.
*Estagiário sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
VÍDEO: ‘Chefona’ de facção responsável por torturar infratores é presa em SC
Punições eram aplicadas em casa no Sul do estado
Uma mulher de 46 anos, apontada como uma das principais lideranças femininas de uma organização criminosa na região de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, foi presa na tarde desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Civil (PCSC), ela era responsável por…














