Homem foi vítima de quatro jovens, que o ameaçaram, agrediram e pediram dinheiro
Um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão na madrugada desta terça-feira (23) no município de São José, na Grande Florianópolis. Ele sofreu um sequestro relâmpago de quatro jovens, sendo intimado a fazer pagamentos em pix e entregar os aparelhos celulares, e depois abandonado em via pública em um local isolado.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O caso aconteceu por volta das 1h40, no bairro Forquilhas. Segundo depoimento da vítima à polícia, ela foi chamada para realizar uma corrida da Avenida Lisboa até o Bom Samaritano. Chegando ao local indicado para buscar o passageiro solicitante, quatro jovens, com idades entre 17 e 20 anos, entraram no veículo. Durante a viagem, um deles pediu para parar o carro, porque queria urinar. Foi neste momento que o passageiro sentado logo atrás dele pegou uma corda e passou a enforcá-lo e mandar ele sentar no banco de trás.
Um outro jovem assumiu a condução do veículo, enquanto os outros passaram a ameaçá-lo, exigindo dinheiro e o pagamento de pix. Depois de alguns minutos de tensão, os suspeitos pararam o carro na rua Pastor José Vargas Maciel, estrada localizada em uma área isolada do município, e liberaram a vítima, que teve as pernas amarradas e foi agredida por chutes. Assim, que foi liberado, o motorista relatou que viu os suspeitos fugirem com o carro e colidir com um barranco a cerca de 150 metros. O veículo tombou e os jovens fugiram a pé, não sendo localizados até o momento.
VÍDEO: Polícia Federal encontra seis toneladas de maconha em caminhão de leite
Carga foi encontrada no Paraná e enviada para a delegacia da PF em Dionísio Cerqueira
Uma grande carga de maconha foi localizada na madrugada desta terça-feira (23) no município de Dois Vizinhos, a menos de duas horas de distância da divisa com Santa Catarina. O material apreendido foi encaminhado para a Polícia Federal do município de Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste catarinense, para os procedimentos cabíveis.





