23 de janeiro de 2026
TVBV ONLINE
Policial

Criminoso ligado a facção criminosa e esposa são executados em Florianópolis

Foto: PMSC/CCS

A mulher é filha de um policial militar da reserva e o marido apontado como responsável por repassar ordens do Primeiro Grupo Catarinense para criminosos

O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira, no bairro Tapera, No Sul da Ilha de Santa Catarina. As vítimas foram identificadas sendo Bruno Anjos Borges, mais conhecido como “Tio Bob”, e a esposa Juselaine Brug­nago dos Santos, filha de um policial militar da reserva.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Segundo informações apuradas pelo Portal TVBV Online, o casal estava em uma kitnet quando criminosos armados invadiram o local e executaram o casal e um cachorro. Quando a Polícia Militar chegou ao local logo foi identificado que o local havia sido invadido pois estava com a porta de vidro quebrada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam sem vida.

A quitinete foi periciada pela Polícia científica. Foi observada uma forte cena com marcas de sangue e diversos estojos deflagrados no chão desde a cozinha até o quarto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. “Tio Bob” tinha envolvimento com a facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC). Ele estava usando tornozeleira eletrônica e de acordo com a polícia integrava era considerado uma das lideranças da facção. Ele seria um dos elementos que transmitia ordens e comandava ações dos bandidos na rua. A execução pode estar ligada a disputa de poder por facções criminosas.

           

             

“Macaco”: Atletas estrangeiros são presos por injúria racial no Itajaí Open de Tênis

Além de gestos imitando um macaco um dos atletas chamou um funcionário do clube, um adolescente de 16 anos, de macaco

O Itajaí Open Tênis foi manchado por um triste episódio de racismo na tarde da última quinta-feira (22). Atletas da Venezuela e da Colômbia foram presos após ofender torcedores e xingar um dos funcionários do…

Continue lendo