29 de janeiro de 2026
TVBV ONLINE
Policial

VÍDEO: Mulheres trocam socos e caso termina com atropelamento

Imagem: Portal Governador
A confusão envolvendo turistas ocorreu em uma marina após um passeio de lancha na tarde da última quarta-feira (29)

O que era para terminar em um dia de alegria resultou em uma briga generalizada entre mulheres na saída de uma marina, na tarde da última quarta-feira (28), em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. A confusão envolveu turistas que saíam do local após um passeio de lancha. Tudo começou com tapas e gritos e culminou em um atropelamento, gerando apreensão entre pessoas que passavam pelo local.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

De acordo com informações e imagens fornecidas pelo portal @portalgovernador, moradores e testemunhas a confusão começou com uma discussão e rapidamente saiu do controle, com empurrões e tumulto. Apesar da gravidade do episódio, não há registro de feridos graves até o momento. Vídeos gravados por moradores e câmeras de segurança mostram as mulheres trocando socos, empurrões, puxões de cabelo protagonizando uma cena lamentável. Quando tudo parecia estar controlado, três mulheres começaram a danificar o veículo de uma das envolvidas. Logo em seguida a motorista deu ré e atropelou pelo menos três mulheres, uma delas chegou a ficar embaixo do carro. Em seguida sai do local com destino ignorado.

A administração da marina afirmou que as pessoas envolvidas não eram clientes do estabelecimento, mas faziam parte de grupos que alugavam lanchas. Após o episódio, a administração da empresa anunciou mudanças nas regras de acesso: “Não aceitaremos mais em nosso espaço barcos de locação. A marina não compactua com desordem, violência ou desrespeito”, afirmou Pierre.

O caso gerou repercussão entre moradores e comerciantes da região, que se mostraram preocupados com a violência em um local tradicionalmente frequentado por famílias e turistas.

*Sob supervisão de Flávio Jr.

           

             

Adolescente de 16 anos morre afogado em rio

Buscas duraram cerca de duas horas e contaram com apoio de diversas equipes de resgate

Um jovem de 16 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (28) no Rio Hipólito, em Orleans, no Sul de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o adolescente tentou atravessar o rio a nado quando submergiu na metade da travessia. A ocorrência foi registrada por volta das 16h14. De acordo com relatos de testemunhas, ele chegou a aparecer alguns metros abaixo do ponto inicial, mas logo desapareceu novamente, não sendo mais avistado.

Continue lendo