Imagens de monitoramento mostram rapaz sendo perseguido por homens antes de desaparecer
Um jovem de 18 anos, que estava desaparecido há quase três dias em Otacílio Costa, na Serra catarinense, foi encontrado morto na manhã deste domingo (8). João Vitor Farias teria sido visto pela última vez sendo perseguido por indivíduos no Centro Administrativo da cidade. A causa e as circunstâncias da morte ainda serão investigadas.
O corpo da vítima foi localizado parcialmente submerso em uma galeria pluvial às margens da SC-114, próximo à Prefeitura de Otacílio Costa, durante buscas por moradores. Desde o desaparecimento, a mãe e a irmã de João Vitor mobilizaram a comunidade à procura do rapaz.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) por volta das 9h15 deste domingo. Ele estava cinco metros abaixo de uma ribanceira, em um local de difícil acesso. O procedimento foi acompanhado pelo Instituto Geral de Perícias da Polícia Científica, que fez os primeiros levantamentos para a investigação.
João Vitor não era visto desde a noite de quinta-feira (5), quando teria saído de casa para ir até a residência de um amigo. Imagens de uma câmera de monitoramento na Avenida Vidal Ramos Júnior registraram o momento em que o ele passou pelo local. Nesse momento, alguns homens que estavam em uma casa correram na direção do rapaz, enquanto outros dois o seguem em uma motocicleta. Após isso, o jovem não foi mais visto.
A ocorrência mobilizou também a Polícia Militar (PMSC) e a Polícia Civil (PCSC), que será responsável por investigar o caso. Informações sobre velório não foram divulgadas.
Lava jato explode e deixa 4 gravemente feridos em Florianópolis
Vítimas tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau
Quatro pessoas sofreram ferimentos graves após uma lavadora compacta de alta pressão explodir na tarde deste domingo (8) em Florianópolis. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar com queimaduras.





