Inicialmente, não foram encontradas marcas de violência
Um corpo foi encontrado próximo ao Trapiche da Beira-Mar, em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (9). A vítima estava em uma região de pedras próxima ao mar. Segundo a Guarda Municipal de Florianópolis, o corpo não possuía sinais aparentes de violência e não aparentava ser de uma pessoa em situação de rua. Ele foi identificado como um homem de 45 anos, mas não teve a identidade revelada.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Após a confirmação da morte por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o corpo foi recolhido e enviado para perícia da Polícia Científica. Se forem encontradas marcas de agressão e violência, o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.
Racismo e confusão generalizada marcam quartas de final do catarinense
Jogo entre Santa Catarina e Barra foi palco de dois episódios de injúria racial, outros insultos e invasão do gramado
O jogo entre Santa Catarina e Barra, que terminou com a classificação do “Pescador” para as semifinais do Campeonato Catarinense 2026, foi marcado por confusão e atos racistas na reta final do jogo. Atletas dos dois times foram alvos de ofensas e foram para a delegacia prestar Boletim de Ocorrência. Apenas um dos casos foi registrado na súmula pelo árbitro Gustavo Ervino Bauermann, que foi alvo de muitas críticas por parte da “Águia do Vale”.





