A empresa estaria fazendo o transporte dos trabalhadores de forma irregular
O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (16), na Br 153, no interior de São Paulo. O ônibus saiu da pista e tombou às margens da rodovia, como resultado oito pessoas morreram. O veículo transportava trabalhadores que iriam atuar na colheita da maçã em São Joaquim na Serra catarinense.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle depois que o pneu traseiro esquerdo estourou. Seis vítimas morreram ainda no local, outras 45 pessoas foram socorridas com vida e encaminhadas a hospitais de Marília. Segundo o balanço das equipes de resgate, 33 pessoas foram levadas inicialmente para unidades de saúde da cidade, entre elas a Santa Casa, o Hospital das Clínicas (HC) e unidades de pronto atendimento (UPAs). Outras duas pessoas morreram durante o atendimento médico.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade das vítimas. A empresa mantém perfil no Instagram onde divulga viagens semanais do Maranhão para Goiânia, São Paulo, Curitiba, Blumenau, Florianópolis e São Joaquim. Contudo, a empresa não tem autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para realizar esse fretamento e só poderia circular no interior do Maranhão. A prefeitura de São Joaquim divulgou nota lamentando a morte dos trabalhadores.
Mulher morre e homem fica ferido após disparos no Norte catarinense
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (16), e segue em investigação pelas autoridades
Uma mulher de 37 anos morreu e um homem de 28 anos ficou ferido após diversos disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (16), em Volta Grande, em Rio Negrinho, no…







