O acusado, que possui histórico de comportamento violento, estava sendo monitorado e tentou reagir a prisão
A prisão foi coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD- DIC) de Florianópolis e foi realizada neste sábado (21). O acusado de tráfico, o ex-modelo internacional Álvaro Jacomossi Júnior, foi preso na praia da Barra da Lagoa, no Leste da Ilha de Santa Catarina.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Jacomosi era investigado por tráfico de drogas e estava foragido desde que conseguiu fugir de uma operação no dia 11 deste mês em uma pousada nas proximidades da praia da Joaquina. Ele pulou de uma janela e se embrenhou em uma área de mata. Na oportunidade foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no âmbito da investigação. Na ocasião, os policiais apreenderam porções de haxixe e cocaína, além de uma arma de fogo sem registro, equipada com carregador alongado, e munições.
Ex-modelo internacional é alvo de operação contra tráfico de drogas em Florianópolis
Segundo a Polícia Civil, as investigações indicam que o acusado atuava no tráfico de drogas na região, principalmente fornecendo entorpecentes em festas de alto padrão. O inquérito também aponta histórico de comportamento violento, com registros de fugas em abordagens policiais anteriores, inclusive com emprego de violência e atentados contra a integridade de agentes de segurança pública.
Devido as características do investigado uma nova operação foi planejada com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da 10ª Delegacia de Polícia da Capital, responsável pela região da Lagoa da Conceição. Jacomossi foi monitorado desde o início da manhã deste sábado (21), quando esteve na praia acompanhado da companheira. Ele foi surpreendido na praia da Barra da Lagoa e tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos agentes. A ação também contou com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Florianópolis. O preso foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.
A DECOD reforça que a população pode colaborar com informações anônimas pelo telefone 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 98844-0011) ou diretamente à delegacia especializada pelo número (48) 3664-2948, com garantia de sigilo.
Influenciadora morre aos 27 anos após cirurgia
Segundo a família, ela sofreu uma embolia pulmonar cerca de vinte dias após ser submetida ao procedimento estético
A influenciadora digital Bianca Dias morreu nesta semana, aos 27 anos, em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo. Conhecida por compartilhar a rotina nas redes sociais, ela reunia cerca de 60 mil seguidores com publicações…








