6 de julho de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

“Leão” recebe o “Papão” na noite deste sábado com esperança de bom público

Foto: Karolina Silva/Avaí F.C.
Veja o que a vitória significa para os times

A torcida do Paysandu promete lotar o setor visitante do Estádio da Ressacada na noite deste sábado (5). Todos os 1780 ingressos disponibilizados para a torcida do clube paraense foram vendidos para o duelo contra o Avaí. Pelo lado do “Leão”, a expectativa é de que a torcida compareça em bom número pela primeira vez nesta série B. A média da Ressacada é de apenas 5836 torcedores, a oitava melhor média. Pela fase que o time está, dentro do G4, e pelo grande volume de torcedores rivais, é esperado que o público seja bom neste sábado.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

 

 

 

A vitória para o Avaí significa a permanência na parte de cima da tabela e, provavelmente, a continuidade no G4. Caso o “Leão” vença, ele só sai do grupo dos quatro primeiros se o Remo também vencer e tirar dois gols de diferença do saldo. Por exemplo, se o Avaí vencer por 1×0, o Remo tem que vencer por 4×0 para superar o saldo de gols. Para subir para terceiro, o time do Sul da Ilha tem que vencer e torcer para o Novorizontino perder. Além disso, é necessário tirar dois gols de saldo.

Já o Paysandu pode engatar o quarto triunfo consecutivo e ficar perto de sair da zona de rebaixamento. O “Papão da Curuzu”, que tem no elenco nomes conhecidos do torcedor “azurra”, inclusive o treinador, é o 19° colocado, com quatro pontos a menos que o 16º. Se vencer, a diferença pode cair para apenas um ponto ao final da rodada.

O jogo

Avaí e Paysandu se enfrentam neste sábado (5), às 19h, no Estádio da Ressacada. O jogo é válido pela 15ª rodada desta série B. A equipe de arbitragem será comandada por Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG). O quarto árbitro será William Machado Steffen (SC). O VAR será competência de Ilbert Estevam da Silva (SP).

           

             

Bombeiros realizam parto de emergência dentro de uma residência em Biguaçu

Mãe e recém-nascido foram atendidos por segurança e cuidados necessários

Uma mãe deu a luz a um bebê com auxílio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. O parto aconteceu por volta das 9h deste sábado (5) em Biguaçu, na região da Grande Florianópolis. Segundo a corporação, a solicitante entrou em trabalho de parto dentro de casa e logo chamou o socorro para a realização de um procedimento de emergência.

Continue lendo

https://www.tvbv.com.br/bombeiros-realizam-parto-de-emergencia-dentro-de-uma-residencia-em-biguacu/