Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão Diante de 8.838 torcedores, o "alvinegro" criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu marcar, ora com chutes para fora, ora com boas defesas do goleiro Muriel. "A gente fica frustrado pelos gols que a gente poderia ter feito. As construções aconteceram, tudo que a gente treinou, aconteceu. Essa bola precisa entrar e a gente vai continuar trabalhando muito.…" />
14 de julho de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Falta efetividade barra a aproximação do Figueirense do G8

Foto: Patrick Floriani/FFC
Time criou inúmeras chances contra o Náutico, mas não conseguiu furar a melhor defesa do campeonato

O Figueirense esbarrou na falta de efetividade e não saiu do 0x0 contra o Náutico neste domingo (13). A dificuldade para marcar já era esperada, afinal os pernambucanos tem a melhor defesa da competição, com apenas seis gols sofridos em 12 jogos disputados. Mas o que não estava dentro do roteiro eram as chances claras desperdiçadas pelo “Furacão”, especialmente no primeiro tempo.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Diante de 8.838 torcedores, o “alvinegro” criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu marcar, ora com chutes para fora, ora com boas defesas do goleiro Muriel. “A gente fica frustrado pelos gols que a gente poderia ter feito. As construções aconteceram, tudo que a gente treinou, aconteceu. Essa bola precisa entrar e a gente vai continuar trabalhando muito. É só dessa maneira que a gente vai conseguir ter efetividade”, destacou o técnico Pintado.

Essas chances perdidas custaram a aproximação de vez do G8. Em caso de vitória, o time ficaria a apenas um ponto dos oito primeiros. O empate, no entanto, manteve o time próximo do grupo que classifica para a próxima fase, com três de diferença. A vaga vai ser buscada novamente no próximo domingo (20), quando o time vai até Alagoas para enfrentar o CSA, 9º colocado e que está firme na mesma luta que o Figueira.

           

             

Pano de prato em aquecedor ocasionou incêndio em Biguaçu, diz testemunha

Chamas atingiram uma edificação onde havia um residência e um estabelecimento comercial

Um incêndio que atingiu um imóvel na manhã deste domingo (13), em Biguaçu, causou grande mobilização de populares e dos bombeiros. As chamas atingiram uma edificação onde ficava uma casa e funcionava um estabelecimento comercial. Segundo relato da proprietária do imóvel, ela teria colocado um pano de prato em cima de um aquecedor, com o intuito de secá-lo. No entanto, esqueceu de retirá-lo, culminando no início das chamas.

Continue lendo