29 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Abertas as inscrições para o projeto Música no Museu em Itajaí

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção e contratação de apresentações musicais para participação no projeto Música no Museu, da Fundação Genésio Miranda Lins

As apresentações do projeto serão realizadas entre abril deste ano a março de 2024, preferencialmente às quartas-feiras, no Museu Histórico de Itajaí, localizado no Centro. Podem submeter proposta, proponentes com repertório clássico e erudito. As inscrições seguem até as 18h de sexta-feira (17), sendo aceita apenas uma proposta por CNPJ.

Para efetivar a inscrição é necessário protocolar os documentos solicitados no Museu Histórico de Itajaí, localizado na rua Hercílio Luz, 681, no Centro,  até sexta-feira (17), no horário das 13h30 às 18h. Podem se inscrever grupos de corais adulto, apresentações instrumentais ou instrumentais mais vocal, nas formações de duo, trio, quarteto e grupos de câmara vocais ou instrumentais com 8 a 16 integrantes.

As propostas serão avaliadas por uma comissão específica composta por representantes da Superintendência Administrativa das Fundações, Museu Histórico de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí, Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues e Câmara Setorial de Música de Itajaí. Todas as apresentações devem ser acústicas, conforme previsto no edital, sem a necessidade de utilização de equipamentos de sonorização. Os concertos ocorrerão no Salão Nobre Rui Barbosa, com capacidade de público limitada a 65 pessoas.

 

“O projeto Música no Museu divulga o patrimônio histórico e já consagrou o Museu como espaço referência no gênero erudito e clássico tanto para os artistas, corais e grupos quanto para o público”, ressalta superintendente administrativo das Fundações, Normélio Pedro Weber. Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Foto: Prefeitura de Itajaí/Reprodução

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano