18 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Policial

Acidente de trânsito com dois óbitos, na fronteira com o Paraná

A guarnição Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estava realizando uma programação operacional no KM 4,900 da SC-417, próximo a empresa Braspack, quando foi abordada por vários usuários da via relatando que havia ocorrido um acidente de trânsito próximo ao KM 2,500, no sentido Guaratuba. Duas pessoas morrem.

Chegando no local a guarnição constatou que se tratava de uma saída de pista, seguida de colisão, onde um veículo havia colidido em uma árvore. A PMRv isolou o local e controlou o trânsito enquanto o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná prestavam os primeiros socorros. Foi necessário isolar a rodovia em ambos os sentidos.

Dentro de um dos veículos haviam três mulheres e uma criança. A condutora, foi conduzida ao PS de Guaratuba consciente e com lesões leves, a passageira do banco dianteiro morreu no local, situação confirmada pelo médico do Falcão do Bombeiro Militar do Paraná.

 

Uma passageira do banco traseiro foi socorrida pelos Bombeiros, onde foi realizado massagem cardíaca até a chegada da ambulância. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Garuva e a menina que também encontrava-se no banco traseiro, e que após ser atendida pelos Bombeiros, foi conduzida pelo Águia, de Santa Catarina, ao Hospital Infantil com lesões na perna esquerda.

Após a constatação da situação das vítimas, a guarnição foi informada de que a passageira do banco traseiro, a qual foi conduzida ao PS de Garuva, não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Após atendimento às vítimas, o local foi devidamente isolado até a chegada da perícia.

Prestaram apoio na ocorrência a guarnição da PMRv, o Águia catarinense, CBMSC de Garuva, Falcão do Paraná, PMRv do Paraná e CBM do Paraná.

Foto: PMRv/Repordução

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial