20 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Adolescente esfaqueia e mata enfermeira em Campo Erê; veja

A enfermeira Gabrieli Batistella, de 29 anos, morreu com uma facada efetuada por uma adolescente de 16 anos, na linha Caldatto, no interior de Campo Erê, extremo-Oeste catarinense.
Gabrieli Batistella | Foto: Redes Sociais/Reprodução.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apresentou, na Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê, uma adolescente de 16 anos, que foi presa em flagrante pela prática de conduta análoga ao crime de homicídio. Conforme o que foi apurado, na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 16h30, ela esfaqueou a enfermeira, que era moradora de Palma Sola.

O crime

Familiares da vítima e a mãe da adolescente estavam reunidos pela manhã, na residência da avó da vítima, que fica de frente para a casa da adolescente, fazendo bolachas e ingerindo bebida alcoólica.

Em sequência, durante a tarde, uma das irmãs da adolescente foi até o local para chamá-la de volta à casa, ocasião em que teve início uma discussão entre a adolescente e a vítima.

 

A discussão evoluiu ao ponto de a adolescente se apossar de uma faca em sua residência, onde estava, partir na direção da vítima, que estava na casa de sua avó e desferir um único golpe, fatal, na altura do peito da vítima.

Gabrieli chegou a ser socorrida em um hospital de Palma Sola, mas a gravidade da lesão evoluiu para óbito.

Amigos de Gabrieli Batistella, lamentaram a morte e fizeram homenagens nas redes sociais.

Você foi partir tão cedo, deixou meu coração em pedaços. Mas vou lembrar de todas as nossas aventuras juntas, nossas pescarias, nossos acampamentos. Quanta coisa a gente passou juntas, sentirei muita saudade. Sempre foi muito mais que uma amiga. Era luz onde passava. Te amarei pra sempre. Papai do Céu quis você brilhando ao lado dele, descanse em paz, Gabrieli Batistella“, escreveu a amiga Lia Padilha.

Punição a adolescente

Por se tratar de flagrante, de ato infracional cometido mediante violência, a adolescente não foi liberada e se encontra detida aguardando audiência e decisão do Poder Judiciário acerca de sua internação ou não.

 

Foto: Redes Sociais/Reprodução.

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial