12 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Bombeiros encontram corpo que pode ser de homem desaparecido no Rio Tijucas

Polícia Científica foi acionada para seguir com os procedimentos necessários

O corpo de um homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) no Rio Tijucas em São João Batista, na Grande Florianópolis, na manhã desta terça-feira (13). A localização da vítima acontece no quarto dia de buscas por um homem de 41 anos que desapareceu após submergir no rio no último sábado (10).

De acordo com informações do CBMSC, o corpo foi encontrado a 3 quilômetros do local de desaparecimento, em detritos agregados no pilar da ponte que liga os bairros Cardoso e Ribanceira, do Sul no município.

Ainda não há confirmação de se tratar da vítima que desapareceu no sábado. A Polícia Científica foi acionada para seguir com os procedimentos necessários.

 

Entenda o caso

O homem de 41 anos desapareceu quando tentava salvar uma mulher, de 24, que pulou da Ponte Nova no último sábado. O desaparecido estava embaixo da ponte e tentou ajudar no salvamento, porém acabou submergindo na água e não retornou. Os Bombeiros conseguiram retirar a mulher da água e a encaminharam para o Hospital Monsenhor José Locks.

As buscas foram retomadas pelo quarto dia com o emprego de drone e uma guarnição específica com bote para buscas na superfície do rio.

 

Fotos: CBMSC