23 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Política

Brasileira presa com drogas na Indonésia será interrogada no dia 2 de maio

Manuela Vitória, de 19 anos, foi presa em janeiro deste ano com quase quatro quilos de cocaína no aeroporto de Bali

A brasileira que pode receber pena de morte na Indonésia será interrogada no dia 2 de maio. Manuela Vitória, de 19 anos, foi presa em janeiro deste ano com quase quatro quilos de cocaína no aeroporto de Bali. O depoimento da brasileira faz parte das últimas etapas do julgamento antes da sentença.

As testemunhas de defesa de Manuela foram ouvidas no dia 18 de abril, e as de acusação, quatro oficiais da alfândega e dois policiais, também foram ouvidas, no dia 11 de abril, em uma audiência de instrução e julgamento.

Manuela chegou ao país do sudeste asiático em um voo da Qatar Airlines, o que chamou a atenção das autoridades. Uma das malas tinha dois pacotes, um com 990 gramas e o outro com 637 gramas do entorpecente. Na outra mala havia três pacotes, com 891 gramas, 711 gramas e 379 gramas, respectivamente. Também foram encontrados psicotrópicos na mala da brasileira.

 

Segundo autoridades, ela afirmou que não sabia o que levava e nem para onde deveria ir ao chegar a Bali. A brasileira foi enquadrada na lei de combate ao tráfico de entorpecentes, que pode dar prisão de cinco a 20 anos, prisão perpétua ou até pena de morte, dependendo do caso.

Fonte: Band
Foto: Reprodução

Política

Política

Política

Política

Política

Política