26 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Brusque prepara homenagem a vítimas de creche de Blumenau; saiba mais

Time do Vale do Itajaí se solidariza com luto de seu município vizinho

O Brusque F.C. anunciou que entrará em campo para a decisão do Campeonato Catarinense com símbolos de homenagem às quatro vítimas da tragédia que aconteceu na creche Cantinho Bom Pastor, na última quarta-feira (5), em Blumenau. O time do Vale do Itajaí irá jogar com quatro estrelas dentro do número 4, do zagueiro e capitão Wallace. Além disso, todos os atletas, titulares e reservas, estarão com uma tarja preta no braço.

“É o mínimo que possamos fazer para o Bernardo Cunha Machado, Larissa Maia Toldo, Bernardo Pabest da Cunha e Enzo Marchesin Barbosa, que tinham uma linda vida pela frente. E mais uma vez, desejamos forças aos familiares e que Deus conforte o coração de todos”, diz o comunicado do Clube.

Final

Brusque e Criciúma se enfrentam no sábado (8) para a grande decisão do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2023. O segundo jogo da final acontece às 16h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. No primeiro jogo, o Criciúma saiu na frente por 1 a 0, no Heriberto Hülse, e tem o empate como vantagem para se sagrar campeão catarinense pela 11ª vez. Já o Brusque, atual campeão, vai em busca de seu quarto título da competição estadual.

 

Foto: Brusque / Divulgação

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes