13 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Chapecó abre inscrições para a 17ª Maratona Fotográfica; saiba como participar

Com a finalidade de fazer um registro fotográfico da cidade de Chapecó, sob vários olhares, e incentivar a arte da fotografia, Prefeitura de Chapecó, por meio da Fundação Cultural, inicia as inscrições da 17ª Maratona Fotográfica – Cidade de Chapecó

As inscrições deverão ser feitas no período de 05 de junho a 19 de julho de 2022 na Escola de Artes de Chapecó, localizada na Avenida Nereu Ramos, 729E – Centro, de segunda a quinta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 18h na Secretaria da Escola ou através do e-mail: fin.escoladeartes@chapeco.sc.gov.br até às 18h do dia 19 de julho de 2023.

As inscrições são limitadas, sendo no máximo 80 e não será cobrada taxa de inscrição. Os maratonistas inscritos terão direito a receber uma camiseta da Maratona que será entregue na data da realização do evento. A Maratona será no dia 06 de agosto, das 09h às 21h, sendo: 12h ininterruptas de fotografias a partir de 12 temas pré-selecionados pela Comissão Organizadora.

Os interessados podem optar em se inscrever nas seguintes modalidades: Fotografia Digital Colorida e Fotografia Digital P&B (Preto & Branco), nas categorias: Júnior e Sênior. Segundo a Prefeitura, haverá premiação em todas as categorias e modalidades totalizando R$11.700,00 em premiação em dinheiro.

 

Podem participar da maratona: Pessoas Físicas, independentemente do Município de domicílio, mediante prévia inscrição (os maratonistas menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis), consulte as vedações de participação no edital.

Mais informações podem ser adquiridas no edital disponível no site da Fundação Cultural de Chapecó, na Aba “Editais”. Dúvidas e demais esclarecimentos somente serão respondidos pelo endereço eletrônico: fin.escoladeartes@chapeco.sc.gov.br. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital em sua íntegra e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, sendo de sua exclusiva responsabilidade a veracidade sobre as informações prestadas.

Foto: Freepik/Reprodução