Caminhões carregados de equipamentos da escuderia italiana ficam parados em bloqueio em rodovia de São Paulo, devido às manifestações.
O GP de São Paulo de Fórmula 1 acontece na semana que vem, entre os dias 11 e 13 de novembro, no autódromo de Interlagos. Junto aos preparativos da corrida no Brasil, dezenas de estradas brasileiras recebem protestos de caminhoneiros nesta terça-feira (1º), com centenas de pontos de paradas em função do descontentamento de integrantes da classe com o resultado das eleições de domingo. A Ferrari foi uma das ‘vítimas’:
Um dos bloqueios foi no entorno do Aeroporto Internacional de Viracopos, que estava parcialmente bloqueado, mas os caminhões com os materiais das equipes de F1 já conseguiram passar, junto a uma escolta, até São Paulo.
A princípio, não há nenhuma previsão de atrasos para o fim de semana da etapa brasileira da elite mundial do automobilismo.
Nas redes sociais, usuários estão zombando da situação da Escuderia, que não teve muita sorte na temporada de 2022. Confira:
🚨 após cargas da ferrari ficarem presas no trânsito charles leclerc e carlos sainz largam de scooter e são mais rápidos do que com o F1-75 pic.twitter.com/lX1NRH62R2
— ana (@f1stargirl) November 1, 2022
A Ferrari fez um "pit stop" forçado hojehttps://t.co/xqU9jaqIR1
— Felipe Rosa Mendes (@felipemendes) November 1, 2022
Fãs da Ferrari bloqueiam estrada para evitar que a equipe passe vergonha em solo brasileiro.
Entenda: pic.twitter.com/47wot6rlgt
— Scuderia Ferrari Brasil 🐎 (@PortalFerrariBR) November 1, 2022
MANO A FERRARI SÓ SE FODE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/N2EwWC9zxM
— lorenza (@ganguemercedes) November 1, 2022
Foto: EPTV/Reprodução