15 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Conheça os representantes de Santa Catarina no Mister Brasil 2024

Representantes de Biguaçu e Araranguá estão entre os 26 candidatos que disputam o título neste sábado; confira todos

O estado de Santa Catarina terá duas representações na 16ª edição do Concurso Nacional de Beleza Mister Brasil, que terá sua final realizada neste sábado (6) em Tramandaí, no litoral gaúcho.

Moises Nascimento, de Biguaçu, e João Paulo Stockmanns, de Araranguá, estão entre os 26 candidatos, representantes de estados ou regiões do país, que disputam o título de homem mais bonito do país.

O evento será transmitido pelo canal TV Concurso Nacional de Beleza no YouTube, a partir das 20h.

 

Mister Santa Catarina

Natural do Mato Grosso do Sul, Moises mudou-se para Florianópolis em 2013, onde foi acolhido pela comunidade do Morro do Mocotó. Ele foi eleito Mister Biguaçu e, em novembro do ano passado, foi eleito o primeiro Miss Santa Catarina negro em 34 anos do concurso. Engajado na militância, há dois anos, Moises formou-se como Defensor Popular no âmbito do Direito Constitucional pela Defensoria Pública.

Mister Caminho dos Canyons

Natural de Araranguá, no Litoral Sul catarinense, João Paulo Stockmanns é servidor público na Assistência Social do município e pai de um garoto de 3 anos. Ele é o atual Vice-Mister Santa Catarina e também representa a região dos cânyons, no Sul do estado.

 

Conheça todos os candidatos

 

 

Fotos: Divulgação