17 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

DIC de Joinville é a unidade que mais efetuou prisões no ano

Equipe bateu recordes de produtividade pelo quinto ano consecutivo

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Joinville, no Norte de Santa Catarina, divulgou nessa segunda-feira (18) o balanço das operações e investigações desencadeadas neste ano.

Pelo quinto ano consecutivo, a DIC de Joinville bateu recordes de produtividade no estado. Ao todo, 325 mandados de prisão criminal foram cumpridos ao longo de 2023, além de 314 mandados de busca e apreensão. Em relação às pessoas presas em flagrante, a Divisão de Investigação Criminal de Joinville também foi a delegacia que mais prendeu criminosos.

A DIC conta com um efetivo de quatro delegados de polícia e vinte policiais civis, entre agentes e escrivães, coordenados pela Delegada Tânia Harada. O resultado é atribuído ao comprometimento dos policiais civis que trabalham nesta especializada.

 

“Isso reflete o alto comprometimento de todas as equipes de policiais civis aqui da DIC, bem como todo o apoio prestado a nossa unidade pelo nosso Delegado Regional, pelo nosso Diretor de Polícia do Litoral e também pelo nosso Delegado Geral, Doutor Ulisses Gabriel. É através do apoio incondicional que vem sendo prestado que a gente consegue refletir nos resultados”, afirmou o delegado Murillo Batalha.

 

Foto: Polícia Civil