24 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Esportes

Festival de Sinuca é comandado por campeão pan-americano em Palhoça

O fim de semana do Dia dos Pais terá uma atração diferenciada no shopping ViaCatarina de Palhoça, a presença de um campeão pan-americano de sinuca, Victor Sarkis, no comando do Festival de Sinuca, que começa nesta sexta-feira (12), e se estende até domingo (14). O objetivo principal desta atividade é incentivar o esporte, passar dicas e mostrar algumas técnicas que os profissionais utilizam com os tacos.

Juntamente com Victor, o festival contará com a participação de Cláudia Zardo Cordeiro e de André Luis Gonçalves Cordeiro, ambos com um cartel de excelentes resultados em competições nacionais e regionais. Eles estarão fazendo demonstrações nas mesas, e terão envolvimento direto com o público, incluindo a possibilidade de desafios.

No espaço do festival haverá também uma mesa de pebolim para uso gratuito.

Os desafios serão feitos na mesa oficial, onde Victor vai convidar as pessoas à executar alguma tacada específica, ou até mesmo jogar uma partida. Qualquer pessoa pode tentar, e quem executar o desafio vai ganhar um kit sinuca, com um taco, um estojo e giz.

No final de semana passado, em Criciúma, Victor Sarkis sagrou-se campeão catarinense de 2022, com uma etapa de antecedência. Este foi o oitavo título estadual do atleta. Ele está se despedindo de casa, pois segue ainda este ano para a Inglaterra, onde vai disputar o circuito profissional de sinuca.

Foto: Twitter/Reprodução

 

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes