23 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Segurança

Ocorrências movimentam a beira-mar de Florianópolis

Uma ocorrência envolvendo atropelamentos e troca de tiros movimentou a Polícia Militar (PM), Guarda Municipal (GMF) e Bombeiros, de Florianópolis, em Santa Catarina. No início da tarde desta terça-feira (2), dois homens fugiram, após roubarem uma loja de celular e um carro. Durante a fuga uma senhora saiu ferida, carros foram atingidos e outras quatro pessoas precisaram de atendimento médico.

Os dois fugiram em alta velocidade, e atropelaram uma senhora, em frente ao TICEN, onde houve uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ao chegar na beira-mar Norte, a GMF conseguiu para o veículo, porém, apenas um dos ladrões foi pego, que dirigia o veículo.

O comparsa, que estava no carona, conseguiu fugir naquele momento, sendo preso horas depois, por outra equipe da GMF.

Na fuga, antes da PM intervir, o carro bateu em vários veículos no percurso do terminal até a beira-mar. Durante a troca de tiros, o motorista do carro foi atingido e recebeu socorro do Corpo de Bombeiros, que usou o Arcanjo para atender o homem e a senhora que foi atropelada gravemente, além de outras quatro pessoas que também foram atingidas pelo carro, mas sem lesões graves.

Confira imagens da ação da PM, GMF e Corpo de Bombeiros:

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança