3 de março de 2024
TV Barriga Verde
Segurança

Guarda Municipal de Florianópolis inicia operação para reforço da segurança na Capital

Operação Choque de Ordem tem início no centro e seguirá para os bairros na próxima semana

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (Guarda Municipal), iniciou nesta terça-feira (21) a Operação Choque de Ordem para reforçar a segurança na região central da Capital. Ao longo de toda esta semana, a Guarda Municipal estará com todo o seu efetivo nas ruas do Centro abordando as pessoas, visitando as lojas e fazendo rondas para garantir a segurança da população.

Já a partir da próxima semana, as guarnições seguirão para outros bairros da Capital com o mesmo objetivo. Com a aproximação das festividades de fim de ano e da temporada de verão, o intuito é proporcionar uma cidade ainda mais segura e atrativa para moradores e turistas.

A administração municipal reforça ainda que os cidadãos que desejarem fazer alguma denúncia ou necessitarem de orientações devem acionar a Guarda Municipal pelo telefone 153.

 

“Vamos realizar um policiamento de proximidade junto aos comerciantes, residentes e àqueles que escolhem a nossa cidade para o seu momento de lazer em família, garantindo a segurança e coibindo possíveis práticas ilícitas”, explica Araújo Gomes, secretário de Segurança e Ordem Pública.

 

Foto: GMF

Segurança

Segurança

Ocorrência, Segurança

Segurança

Segurança

Segurança