10 de dezembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Homem baleado pelo ex da namorada permanece na UTI

Homem baleado permanece na UTI. Imagem: Reprodução /Redes Sociais.

O acusado alega legítima defesa e deve se apresentar na tarde desta sexta-feira (29) para a Polícia Civil

O homem que foi baleado na última quarta-feira (27), no bairro São Domingos, em Navegantes, pelo ex-companheiro da esposa permanece internado na UTI. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCSC) que confirmou que a ex-esposa já foi ouvida e que o acusado deve se apresentar na tarde desta sexta-feira (29).

A PCSC ainda esclareceu que a guarda da criança de oito anos, filha do suspeito e que foi levada logo após os disparos, é do próprio acusado. Depois do crime a menina foi deixada aos cuidados da avó paterna.

Segundo informações obtidas pela PCSC, o homem autor dos disparos está alegando legítima defesa putativa. Ele afirma que recebeu ameaças de morte da vítima. A arma utilizada na tentativa de homicídio não era legalizada. A PCSC divulgou ainda que a ex-mulher do atirador solicitou medida protetiva na última quinta-feira (28).

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O Crime

O caso foi registrado na tarde da última quarta-feira (27), em Navegantes quando a vítima e a namorada foram até a casa do ex-companheiro da mulher buscar a filha. Após uma entre o ex casal, o acusado aproveitou um momento de distração chamou a filha de oito anos e atirou pelas costas do atual companheiro da ex.

A mulher chegou a ficar sob a mira da arma, mas o acusado desistiu de atirar ao escutar os gritos e apelos da filha. Em seguida ele fugiu do local de carro levando a criança. O baleado foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital Marieta Konder Bornhausen.

           

             

Membros de torcidas organizadas são alvos de operação em SC

A ação foi desencadeada após uma briga com barras de ferro, onde quatro pessoas ficaram feridas

Os mandados foram cumpridos, na manhã desta sexta-feira (29), na casa de membros de torcidas organizadas, do Avai e do Figueirense, e nas sedes das torcidas organizadas Gaviões Alvinegros, no Bairro Estreito, e Mancha Azul, no Carianos. No total foram 18 mandados de busca e apreensão. Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de munições. Os agentes também apreenderam…

Continue lendo