25 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Homem que atacou ex-companheira com barra de metal é preso no Oeste

Agressor já havia infringido medidas protetivas anteriormente

Um homem foi preso pela Polícia Civil do município de Maravilha nesta quinta-feira (4) pela prática de crime de lesão corporal gravíssima contra a ex-companheira. Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI), ele teria causado diversas fraturas e ferimentos com uma barra de metal, além de arrastá-la por 20 metros no chão.

A investigação apurou que a vítima e sua amiga estavam em um baile de final de ano. O agressor, que contava com medidas protetivas que o impediam de se aproximar da ex-companheira, estava no local. Segundo a polícia, ele estava bebendo na festa e apresentava comportamento provocativo.

O homem teria deixado a festa e partido para a casa das vítimas, que foram surpreendidas ao chegarem da festa. O agressor, munido de uma barra de metal, atingiu a amiga da vítima com um golpe na cabeça e em seguida começou a agredir a ex-companheira, que sofreu fraturas graves nos braços. O invasor também a arrastou por cerca de 20 metros ao redor da residência, agravando as lesões na mulher.

Além das agressões, o autor ainda fez ameaças de morte às vítimas, além de já ter descumprido medidas protetivas anteriormente. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva, que foi deferida pelo Juízo da Comarca. O agressor foi encontrado na residência de familiares e foi conduzido a uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

As vítimas foram conduzidas ao hospital e a ex-companheira precisou passar por vários procedimentos cirúrgicos. Ela permanece internada.

 

Foto: Divulgação/DPCAMI