20 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Homem tenta fugir com carga milionária de cocaína, escondida no carro, em Joinville

O homem  estava sem Carteira de Habilitação, se machucou caindo de um barranco e tentou pedir carona na estrada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou na manhã desta terça-feira (21), na BR-101, em Joinville, 61,8 kg de pasta base de cocaína, equivalendo aproximadamente R$7,3 milhões. O motorista, de 26 anos, tentou fugir de forma desesperada, mas foi capturado.

O homem dirigia um Nissan/Versa, com placas de Barra Velha, e não obedeceu a ordem de parada durante fiscalização de rotina. Ele acelerou, quase atropelando um policial Alguns quilômetros depois, abandonou o veículo correndo e se embrenhou na vegetação de um barranco.

Os policiais fizeram um cerco, e em seguida localizaram o homem, voltando à rodovia e tentando parar caminhões para acessar a cabine, sem sucesso. Ele foi capturado com várias escoriações pelo corpo, causadas pela queda no barranco e no asfalto quando tentava abordar veículos.

 

A vistoria no veículo encontrou compartimentos ocultos no painel, portas e banco traseiro, onde havia diversos tabletes de pasta da base da droga. Ele disse pegou o carro em Curitiba e receberia pagamento para entregá-lo em Itajaí. O envolvido foi levado à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vai responder por tráfico de drogas e direção perigosa.

Foto: PRF/Reprodução

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial