17 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Hotel tem cobertor roubado devolvido após 30 anos com história emocionante

Item foi devolvido com carta de desculpas no Oeste de Santa Catarina

Uma história inusitada emocionou os funcionários de um hotel na cidade de Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina, nessa quarta-feira (4). Isso porque uma história de amor de 30 anos teve um novo desenrolar, quando um cobertor e uma carta foram deixados por um senhor na recepção do Hotel Fraiburgo.

“É com grande alegria e alívio, mas ao mesmo tempo envergonhado e arrependido que estamos devolvendo após 30 anos e 5 meses, o cobertor que lhe entrego em mãos”. Assim iniciava a carta que, na realidade, retratava o furto do cobertor.

“Fui muito bem atendido neste hotel na época, Julho de 1993, e ao fazer o check out, eu levei de forma leviana para que eu e minha namorada na época, pudéssemos dormir no carro e continuar nossa viagem pelo Brasil. Foi uma aventura que realizamos. Éramos jovens, apaixonados e com poucos recursos. Mas com muita vontade de conquistar novos lugares. Muito arrependido pelo dano causado”, finalizava o texto, pedindo ainda perdão pelo ato.

O remetente assinava do município de Joinville, no Litoral Norte do estado, a mais de 300 km do hotel.

Pode ser uma imagem de canhoto de ingresso e texto

A história foi recebida com carinho e até mesmo admiração pela equipe do Hotel Fraiburgo, que divulgou o ocorrido em suas redes sociais com leveza uma mensagem inspiradora. “O que se leva dessa vida, é vida que se leva! Somos honrados por de alguma maneira fazer parte dessa história e felizes pelo propósito que se cumpriu”, publicaram em sua página no Instagram

 

Fotos: Reprodução/Redes sociais