21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Incêndio em padaria é registrado na Grande Florianópolis

O incêndio foi de poucas proporções, graças a atenção dos funcionários em saber as etapas de emergência em caso de acidentes como esse

Um incêndio em uma fritadeira foi registrado em Palhoça, na Grande Florianópolis, na manhã desta quarta-feira (14), pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

Por volta das 9h da manhã, o CBMSC foi acionado na Av. Paulo Roberto Vidal, Caminho Novo, em uma padaria, após uma fritadeira pegar fogo. Segundo funcionários o incêndio iniciou na fritadeira,  a equipe usou o extintor de incêndio e retiraram a fritadeira do estabelecimento.

Após a chegada do CBMSC, com um caminhão e uma viatura de resgate, foi finalizado o controle do fogo, feita a remoção da fumaça e verificação quanto a risco potencial.

 

Os bombeiros destacaram a adoção correta dos sistemas preventivos contra-incêndio, além do conhecimento de como usa-los, que auxilia na preservação das vidas e também dos patrimônios, em momentos de emergências. A ocorrência foi finalizada, sem vítimas, apenas danos materiais.

Confira fotos da ocorrência:

Fotos: CBMSC/Reprodução