7 de agosto de 2022
TV Barriga Verde
Cotidiano

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

O humorista, ator, diretor e apresentador veio a óbito na madrugada de hoje (5), devido a complicações causadas por um quadro de pneumonia. Jô soares estava internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação sobre o falecimento do artista foi divulgada por Flávia Pedras Soares, em sua conta no Instagram.

Ela foi ex-mulher de Jô Soares, segundo Flávia, o velório será reservado apenas à família e amigos próximos. José Eugênio Soares, o Jô Soares, nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares.

Jô escreveu roteiros para programas de televisão em emissoras como as TVs Continental, Record e Globo, mas ganhou visibilidade com o programa humorístico Viva o Gordo. Sua carreira decolou com seus programas de entrevistas, Jô Soares Onze e Meia, no SBT, e Programa do Jô, na Globo, que ficou no ar de 2000 a 2016.

 

Jô Soares também atuou na literatura, onde publicou romances como O Xangô de Baker Street, O Homem que Matou Getúlio Vargas, Assassinatos na Academia Brasileira de Letras entre outras obras.

Fica aqui os nossos sentimentos e as nossas condolências à família, amigos e familiares do nosso querido e eterno Jô Soares.