29 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Motorista é preso com 333 quilos de maconha na Grande Florianópolis

Motorista já havia sido detido por outro delito ainda nesta semana

Escondida debaixo de sacos de farinha de trigo, uma carga de 333 quilos de maconha foi encontrada em uma picape, no município de Biguaçu, na região da Grande Florianópolis. A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (20), prendeu o motorista, paranaense de 23 anos, na BR-101.

Um fato curioso é que, na última segunda-feira (17), o mesmo homem havia sido flagrado dirigindo um carro com as placas clonadas, também em Biguaçu. Na ocasião, ele foi conduzido pela PRF à Delegacia de Polícia de São José para responder por adulteração de sinal de veículo automotor.

Durante a fiscalização desta quinta (20), foi vistoriado o compartimento de carga da picape Fiat Strada, com placas de Barão (RS). Na caçamba do veículo, os policiais encontraram os tabletes da droga debaixo de sacos da farinha e ocultos por uma lona preta.

 

O motorista não quis dizer aos policiais onde buscou e nem onde entregaria o entorpecente. Ele foi conduzido, novamente, à Delegacia de Polícia de São José, onde agora vai responder por tráfico de drogas.

Foto: PRF / Divulgação

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial