3 de março de 2024
TV Barriga Verde
Segurança

Motoristas precisarão ficar atentos a alterações no trânsito da Capital no domingo; confira

Mudanças são em função da realização da Meia Maratona 21K

O trânsito na Capital sofrerá alterações na manhã deste domingo (26), informou a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Guarda Municipal. As mudanças são em virtude da realização da Meia Maratona 21K, que percorrerá diversas regiões da cidade.

Para garantir a segurança dos atletas e a fluidez no trânsito, os motoristas precisarão ficar atentos às alterações entre as 6h e as 9h.

A Avenida Beira-Mar Continental estará fechada para a entrada de veículos nas suas cinco entradas. Não será possível acessar a parte continental da Capital pela Ponte Colombo Machado Salles, nem por Coqueiros, onde os condutores deverão realizar o desvio para acesso à ponte Pedro Ivo Campos, que será compartilhada com os atletas.

 

Na entrada da Ilha, os veículos apenas conseguirão seguir no sentido Túnel Antonieta de Barros ou para a região da Av. Mauro Ramos. O acesso ao Sul da Ilha após o túnel não terá alterações.

No sentido Sul-Centro, o trajeto dos veículos será pela Av. Jorge Lacerda, na Costeira, contornando o túnel pelo Bairro José Mendes e acessando a Av. Mauro Ramos ou, se for no sentido continente, o condutor terá que se deslocar pela Av. Paulo Fontes e fazer o retorno em frente à Rodoviária para acessar a Ponte Colombo Machado Salles.

 

Confira o mapa de alterações:

 

Foto: Lêo Russo/PMF

Segurança

Segurança

Ocorrência, Segurança

Segurança

Segurança

Segurança