20 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Cultura

Noite de Gala do Floripa Tap reúne artistas nacionais e internacionais no CIC

Foto: Tóia Oliveira

A ação acontece no próximo sábado (1)

Neste sábado (1), o Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), será o cenário da Noite de Gala do festival Floripa Tap. O evento, que começará às 20h30, trará muita música de dança para o palco.

Em sua 13ª edição, o Floripa Tap é reconhecido como um dos maiores festivais de sapateado da América Latina. A Noite de Gala se destaca como uma das principais atrações do festival, trazendo performances de diversos grupos brasileiros e de renomados artistas internacionais.

 

> Floripa Tap terá palco aberto na Beira-mar com oficinas e espetáculos gratuitos

Entre alguns dos destaques da noite está Maud Arnold, dos Estados Unidos, cofundadora do grupo Syncopated Ladies e diretora do DC Tap Festival. Arnold tem uma carreira ilustre, incluindo colaborações com Beyoncé e Debbie Allen. Também dos Estados Unidos, a coreógrafa e educadora Josette Wiggan, que fez parte do elenco original do Cirque du Soleil no espetáculo “Michael Jackson”, se apresentará. A brasileira, Marina Coura, idealizadora do Floripa Tap e diretora da Garagem da Dança, estará entre os artistas da noite.