21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Pai mata filho de 6 anos com tiro na cabeça na Grande Florianópolis

Familiares acionaram a PM após não conseguirem contato com o pai

Com um tiro na cabeça, um garoto de 6 anos de idade foi encontrado morto dentro de uma casa no município de Palhoça, região da Grande Florianópolis, na noite da última quinta-feira (6). O assassino teria sido o pai da criança que sofria de transtornos psicológicos e que também foi encontrado morto na residência.

Pai e filho foram achados no bairro Pinheira, por volta das 21h, após familiares que não conseguiram contato com o pai da criança acionarem a Polícia Militar. De acordo com a PM, o pai, de 38 anos, acumulava registros policiais por ameaça, extorsão, calúnia, injúria, ameaça contra mulher e perturbação ao trabalho ou sossego alheio.

O caso agora é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à mulher e ao Idoso de Palhoça. Segundo a Polícia Civil, como o crime envolve um menor de idade, o inquérito prosseguirá em segredo de justiça. “Devido à natureza do crime e visando à intimidade familiar da vítima e o bom andamento da investigação, a Polícia Civil não estará dando mais detalhes sobre o caso no momento”, informa a instituição em nota.

 

Foto: Reprodução