26 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Economia

Palhoça abre Feirão de Empregos e Oportunidades

Evento reúne palestras e promove aproximação de candidatos com empresas

A partir das 8h do dia 14 de abril, abre a terceira edição do Feirão de Empregos e Oportunidades do município de Palhoça, na Grande Florianópolis. Uma série de palestras foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Segundo a Prefeitura, o Feirão ajuda a aproximar os candidatos das vagas de emprego ofertadas, propondo uma imersão na realidade do mercado.

Para concorrer às vagas que serão ofertadas durante o Feirão, o candidato precisa fazer seu cadastro previamente no Emprega Palhoça, uma plataforma de busca e oferta de vagas de trabalho, que tem a missão de aproximar os candidatos que procuram colocação no mercado ao empresário que está precisando de colaboradores.

Atualmente, a plataforma conta com 409 posições de trabalho abertas. Somente em abril, foram cadastradas 32 novas vagas. Entre as últimas vagas disponibilizadas, constam os cargos: operador de máquinas, auxiliar de limpeza, auxiliar fiscal, atendente e ajudante de obras.

 

Para verificar mais informações sobre as posições de trabalho disponíveis na plataforma e se cadastrar para concorrer às vagas do Feirão, acesse empregapalhoca.com.br e registre seu currículo. Ao menos 11 grandes empresas estarão presentes no Feirão de Empregos e Oportunidades disponibilizando vagas de trabalho no dia do evento.

Para verificar mais informações sobre as posições de trabalho disponíveis na plataforma e se cadastrar para concorrer às vagas do Feirão, acesse empregapalhoca.com.br e registre seu currículo.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal. O horário é das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

Palestras e atividades confirmadas

9h: Elaboração de currículo e carta de apresentação (Senac)
10h30: Novas profissões (Microlins)
11h30: Empreendedorismo na Gastronomia (Escola Chef Gourmet)
13h: Inteligência Emocional (Ciee)
14h: Apagão de Mão de Obra Qualificada (Geruza Sell)
15h: Empregabilidade de Setor do Transporte (Senat)

Foto: Prefeitura de Palhoça / Divulgação

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia