27 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Perseguição: pai e filho são presos com 462 quilos de maconha em Joinville

Em carros diferentes, pai tentou atrapalhar viatura da polícia que ia atrás do filho

Em perseguição de carros na tarde desta terça-feira (25), um homem de 59 anos e seu filho, de 24, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Joinville. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Joinville onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Cada um deles estava em um carro diferente: o filho era passageiro de uma picape Chevrolet Montana e o pai dirigia uma Chevrolet S10. A perseguição começou após o motorista da Montana não obedecer a ordem de parada da PRF e acelerar em fuga. A viatura rodoviária foi atrás e é possível ver no vídeo abaixo que a S10, conduzida pelo pai, tentou “proteger” a Montana e atrapalhar a viatura PRF.

Após a fuga em alta velocidade, o motorista da Montana entrou em uma estrada de terra e arrebentou um portão de uma propriedade. O passageiro, de 24 anos, saiu correndo do veículo ainda em movimento e foi preso. O motorista bateu em uma árvore, entrou na mata fechada e não foi localizado. A Montana tinha placas de Paraguaçu Paulista, município do interior de São Paulo.

 

Já a S10 tinha placas de do interior do Paraná, município de Capitão Leônidas Marques. O motorista, de 59 anos, é pai do suspeito de 24 anos, passageiro da picape Montana. Eles disseram que tem uma borracharia no Paraná e que receberiam pagamento para levar a droga até Joinville.

Na caçamba da Montana, debaixo de uma lona preta, a polícia encontrou uma carga de 462 quilos de maconha distribuída em diversos tabletes.

Confira vídeo da perseguição

Foto e vídeo: PRF / Divulgação

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial