29 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia Civil identifica envolvidos em roubos armados e receptação de celulares em Criciúma

Crimes investigados ocorreram em outubro, nos bairros Vila Visconde e Centro

A Polícia Civil concluiu duas investigações de roubos na cidade de Criciúma. Três indivíduos foram identificados como possíveis responsáveis pelos crimes, que ocorreram em outubro, em uma residência no bairro Vila Visconde e em uma loja de informática no centro da cidade.

No caso da residência na Vila Visconde, uma mulher foi rendida por criminosos armados quando chegava em casa. Ela foi obrigada a entrar no banco do carona de seu veículo, enquanto os autores a mantinham sob ameaças de arma de fogo. A vítima foi libertada em uma estrada de chão deserta, e o carro foi roubado. Após acionamento da Polícia, o veículo foi encontrado abandonado. Durante a investigação da Polícia Civil, um dos autores, de 24 anos, foi identificado, indiciado e teve o pedido de prisão preventiva formalizado.

Outro assalto ocorreu em uma loja de informática no centro de Criciúma. Dois indivíduos encapuzados anunciaram o roubo e conseguiram subtrair três aparelhos celulares de última geração, avaliados em aproximadamente R$ 8.000,00. A Polícia Civil conseguiu localizar e recuperar um dos aparelhos. Duas pessoas, de 27 e 22 anos, foram indiciadas pelo crime de receptação. O aparelho foi devolvido à vítima.

 

Foto: PCSC / Divulgação

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial