26 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia identifica dois suspeitos de assaltos em Criciúma

Crimes ocorreram nos últimos dezembro e janeiro

Dois homens suspeitos da participação em assaltos em Criciúma foram identificados pela Polícia Civil nesta semana. De acordo com as investigações, eles são autores de roubos nos bairros Poço Um e Jardim Angélica, entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023.

O roubo no bairro Poço Um, aconteceu no último mês de dezembro, quando um casal foi rendido em sua residência por dois homens armados. Os autores levaram dinheiro, equipamentos eletrônicos e o carro das vítimas, o qual, foi recuperado algumas horas depois e restituído aos proprietários.

O segundo crime ocorreu no bairro Jardim Angélica, em janeiro deste ano. A vítima trabalha como entregador de lanches e ao realizar uma entrega, foi rendida por dois homens e teve motocicleta e dinheiro levados pelos criminosos.

 

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) finalizou duas investigações no município e indiciou os dois homens pela autoria dos delitos, solicitando à Justiça a prisão preventiva da dupla. As identidades dos envolvidos, no entanto, não podem ser divulgadas.

Foto: PCSC / Divulgação

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial