24 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia identifica e apreende adolescente suspeito de latrocínio em Itajaí

Vítima era mulher de 40 anos, encontrada esfaqueada dentro de casa

A ação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil e a Polícia Militar de Santa Catarina resultou na identificação e apreensão do suspeito de ser responsável pelo assassinato de uma mulher de 40 anos em Itajaí, no Litoral Norte do estado.

Amanda Regina Samuel de Souza, de 40 anos, foi morta a facadas dentro do apartamento em que morava no bairro Fazenda. Ela foi encontrada já sem vida na segunda-feira (8). A vítima também teve bens roubados, como relógio, celular e uma mochila.

As investigações levaram à identificação de um adolescente como principal suspeito, que foi apreendido na tarde dessa terça-feira (9) em uma casa no bairro da Murta. O adolescente estava junto a um adulto, e com eles foram apreendidos os bens roubados, assim como as roupas e uma bicicleta que foi usada no momento da fuga, além de um revólver calibre .32 sem numeração.

O adulto foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por atos infracionais análogos ao crime de latrocínio, furto e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Por se tratar de menor de idade, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela internação do adolescente. A investigação deve ser concluída em até 45 dias.

 

Foto: PCSC/Divulgação