21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Polícia identifica sete suspeitos de agressão ao jogador Luan, do Corinthians

Torcedores corintianos envolvidos na ação publicaram uma foto nas redes sociais
na qual celebram a ataque realizado contra o atleta

A Polícia Civil de São Paulo identificou sete suspeitos de terem agredido o jogador Luan, do Corinthians, na madrugada da última terça-feira (4). Após invadir o motel situado na zona oeste de São Paulo, no bairro da Barra Funda, o grupo publicou uma imagem nas redes sociais em que celebra o ocorrido. Com a marcação do local onde estavam – próximo do motel, em uma lanchonete -, os agressores legendaram a foto com a frase: “Alvo encontrado com sucesso”.

De acordo com o repórter Lucas Jozino, os rostos dos envolvidos não foram encobertos na imagem divulgada, o que facilitou a ação dos policiais, e a maior parte dos homens que estavam na imagem seriam integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel.

No entanto, Luan ainda não realizou um boletim de ocorrência, o que limita a ação investigativa da polícia por não poder abrir um inquérito e obter mais informações sobre o caso. Os investigadores já foram ao motel em que a invasão aconteceu, colheram as imagens das câmeras de segurança e os registros passarão por análise dos agentes de segurança.

 

Com os vídeos do circuito interno será possível identificar quem passou a informação de que o jogador estava no local, como o grupo invadiu, de que forma entraram e quem foi agredido, além do atleta. Por meio de nota, o Corinthians repudiou a violência ao jogador e ressaltou que estuda como ingressar na Justiça para que as investigações avancem e os envolvidos sejam punidos.

Luan encontrado em motel

O meio-campista do Corinthians Luan foi agredido dentro de um motel por torcedores do clube alvinegro na madrugada da última terça-feira (4). Vídeos compartilhados nas redes mostram o momento em que os agressores tiram o jogador do quarto e o seguram pelo pescoço, enquanto gritam palavras de ordem contra o futebolista.

Na sua página no Instagram, Luan publicou uma imagem em que compartilha sua bermuda com manchas de sangue após a ação dos invasores. O Corinthians ressaltou, em nota, que colocou sua equipe jurídica à disposição do atleta para auxiliá-lo no caso.

Fonte: Band
Foto: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians