21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia prende seis em ação contra o tráfico de drogas em Curitibanos

Operação mirou o tráfico de drogas em diferentes bairros da cidade

Uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil de Santa Catarina resultou na prisão de seis pessoas durante operação “Caminhos da Bica”, no município de Curitibanos. Na manhã do último sábado (15), a ação foi deflagrada em combate ao tráfico de drogas da região e, além das prisões, objetos ilícitos, como armas, drogas e itens roubados, foram apreendidos.

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram localizados: aproximadamente R$ 8.500,00 em espécie; quatro armas de fogo; aproximadamente 650 gramas de maconha e 200 gramas de cocaína; diversas balanças de precisão; objetos para fabricação de drogas; 12 telefones celulares apreendidos, além da localização de bens ilícitos, como televisor de 50”, motosserra e motor de popa para embarcação, adquiridos por meio de furtos, receptação e outros tipos de crime, de acordo com a PM.

Cinco homens foram localizados e presos por mandados de prisão preventiva, sendo todos encaminhados ao presídio local. Durante operação policial, também foi realizada a prisão em flagrante de uma mulher que estava em posse de uma pistola e de uma arma longa que estava em sua residência.

 

Fotos: PMSC / Divulgação