13 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Quatro pessoas são indiciadas por assalto violento de joias em Criciúma

Duas pessoas estão presas e outras duas seguem foragidas

Quatro pessoas foram indiciadas suspeitas de envolvimento em um violento roubo de joias a uma residência, na região central de Criciúma. O crime ocorreu em fevereiro de 2023 e duas pessoas estão presas, detidas ainda na noite do assalto. Outras duas seguem foragidas.

No dia do roubo, uma dupla armada entrou em uma residência e amarrou a proprietária e a funcionária. Com as vítimas rendidas, a dupla roubou dinheiro e joias. Ainda no dia do roubo, um homem e uma mulher foram capturados em flagrante, após cerco realizado pela Polícia Militar. Os objetos foram recuperados e restituídos à vítima.

Após meses de investigação, a equipe da DRR/DIC identificou e indiciou quatro pessoas envolvidas no crime. Ainda no dia do roubo, um homem e uma mulher, de 44 e 22 anos, foram capturados em flagrante, após cerco realizado pela Polícia Militar. Objetos avaliados em cerca de R$ 200 mil foram recuperados e restituídos à vítima.

 

As duas pessoas detidas na noite do assalto seguem pesas outras dois suspeitos, de 25 e 20 anos, foram identificados pela investigação da Polícia Civil. O Poder Judiciário deferiu mandados de prisão preventiva, contudo, a dupla segue foragida. A dupla presa em flagrante está recolhida para o julgamento.

Foto: PCSC / Divulgação