20 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Segurança

Rodovias de SC são interditadas após fortes chuvas; confira

As chuvas do fim de semana causaram vários prejuízos nas estradas catarinenses. Várias vias foram interditadas após deslizamentos e a Defesa Civil segue em alerta para a previsão de tempestades

A BR-376 foi totalmente bloqueada na noite de domingo (12), na região de Guaratuba, no Paraná, como medida de segurança. A decisão foi tomada em conjunto pela concessionária Arteris Litoral Sul e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A liberação foi confirmada nesta segunda-feira (13).

Segundo a Arteris, já havia 10 kms de filas na BR-101 no início desta manhã. O desvio sugerido para o acesso entre os dois estados é via BR-470 e BR-116. O tempo de ligação entre Curitiba e Navegantes é de 8h, em média, com um percurso de mais de 500kms. A indicação é de que o motorista evite a região, se possível.

A BR-101, em Garuva está interditada no km 648. Segundo a Arteris Sul, não há previsão de liberação, até o momento. Uma nova queda de barreira foi registrada na Serra de Corupá, que liga Corupá a São Bento do Sul. O fato ocorreu no km 83 da BR-280, por volta das 16h deste domingo (12).

Confira mais alertas:

Foto: PRF/Reprodução

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança