3 de março de 2024
TV Barriga Verde
Saúde

Secretaria de Saúde seleciona médicos e outros profissionais para hospitais em SC

As vagas são para diferentes especialidades

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) abriu inscrições para médicos e outros profissionais de nível superior para atuar em hospitais da administração estadual, localizados na Grande Florianópolis e em Joinville. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os prazos para envio da documentação dos candidatos nos processos seletivos simplificados de números 30 e 31 é, respectivamente, até 27 e 28 de novembro.

Para as unidades da Grande Florianópolis as vagas são para médicos (nº 30/2023/SES). Entre as especialidades estão Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Plástica, Genética Médica, Medicina Intensiva ou Pediatria, Oftalmologia, Pediatria, e Psiquiatria.

Em Joinville (nº 31/2023/SES), no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, há vagas para Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Psicólogo, profissional com atuação em Circulação Extracorpórea e médicos especialistas em Anestesiologia, Angiologia ou Cirurgia Vascular, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Nefrologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, e Urologia. Na Maternidade Darcy Vargas, as vagas estão distribuídas para Fisioterapeuta e médicos especialistas em Pediatria e/ou Cardiologia, e em Radiologia e Diagnóstico por Imagem

As inscrições e o edital completa podem ser acessados clicando aqui.

Foto: SES/Reprodução

Saúde

Saúde

Saúde

Saúde

Saúde

Saúde