27 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Segurança

Trânsito de Palhoça será interrompido para a sequência das obras; confira

O projeto prevê a drenagem (tubulação nova com caixa de captação), pavimentação asfáltica e a ampliação da rede de abastecimento de água, uma melhoria muito aguardada pelos moradores e que vai impactar toda a região do Furadinho e da Praia de Fora

Um trecho da Rua Arcanjo Cândido da Silva, no Pontal, terá o tráfego interrompido nesta sexta-feira (24) e sábado (25) para a sequência das obras de revitalização e de implantação do sistema de drenagem que estão sendo realizadas no local.

O trecho em obras inicia no encontro com a Rua Maria da Silva Mendes e termina na ponte sobre o Rio Cambirela. No mesmo local, a empresa contratada pela Prefeitura de Palhoça está concluindo as obras na Rua Domingos de Souza Filho, no trecho entre a Avenida José Bonifácio e a Rua Maria da Silva Mendes.

A interrupção do tráfego vai promover mudanças no transporte coletivo que abastece a região. A Jotur disponibilizou um ônibus para fazer o traslado entre a Igreja Evangélica e o viaduto da Praia de Fora.

 

Nas saídas da Enseada de Brito, o ônibus fará seu trajeto normal até o viaduto da Praia de Fora, onde dará embarque aos usuários que estarão esperando, e continuará o trajeto pela BR-101 até o viaduto do Pontal, onde descerá e pegará a rua em direção ao Furadinho.

Nas saídas de Florianópolis ou da Ponte do Imaruim, o ônibus fará o trajeto normal até o Pontal, onde deverá subir em direção à marginal da BR-101 e seguir pela rodovia federal até o viaduto da Enseada de Brito.

A Rua Domingos de Souza Filho está sendo pavimentada até passar a ponte existente sobre o Rio Cambirela, já na Rua Arcanjo Cândido da Silva. A nova rua terá extensão de faixa simples, totalizando 2,2 quilômetros.

Confira a imagens ilustrando o local:

Foto: Freepik/Reprodução

 

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança