29 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Velório da Rita Lee será aberto ao público, em São Paulo

Após o velório da Rita Lee, no Planetário do Parque Ibirapuera, o corpo será cremado em uma cerimônia fechada para os familiares

Os fãs da Rita Lee poderão prestar as últimas homenagens à rainha do rock brasileiro nesta quarta-feira (10), entre 10h e 17h, no Planetário do Parque Ibirapuera, onde o corpo dela será velado, em São Paulo.

O anúncio da morte da Rita ocorreu na última terça-feira (9) por familiares dela. O falecimento ocorreu na noite de segunda (8). A artista foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021. Desde então tratava a doença. Como desejava a artista, o corpo dela será cremado em uma cerimônia fechada para os familiares.

Rita deixa o marido, Roberto de Carvalho, e três filhos: Beto, de 45 anos, João, de 44, e Antônio, de 42. A artista adotou um tom bem-humorado para comentar a própria morte numa autobiografia.

 

“Quando morrer, posso imaginar as palavras de carinho de quem me detesta. Algumas rádios tocarão minhas músicas sem cobrar jabá. Fãs, esses sinceros, empunharão meus discos e entoarão ‘Ovelha Negra’, as TVs já devem ter na manga um resumo da minha trajetória. Nas redes virtuais, alguns dirão: ‘Ué, pensei que a véia já tivesse morrido”, escreveu, na autobiografia da cantora.

Fonte: Band

Foto: Reprodução

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano